![]() |
A paleta vem com um espelho enorme e um pincel duplo para aplicar as sombras e esfumar |
![]() |
Todas as amostras estão sem primer |
Eu simplesmente amo essa paleta... com certeza foi uma das melhores aquisições do ano. Pelas fotos dá para ver o quanto que elas são pigmentadas (só a Foxy que não aparece muito na pele). A Blackout é a sombra mais preta que eu tenho (a maioria fica puxando para o grafite... mas pela foto da amostra dá para vocês notarem o quanto que ela é ultra black). As únicas sombras da paleta que são opacas é a Foxy, Tease e Blackout, o restante tem brilho (cintilância) sendo que a Chopper é a que mais brilha (o brilho dela é incrível).
Eu super recomendo essa paleta para quem gosta de cores neutras mas que ao mesmo tempo chame a atenção. As cores são bem versáteis e dá para fazer vários makes tanto para o dia quanto para a noite, sem falar que elas são muito pigmentadas e a durabilidade na pele é ótima. A única coisa que eu não curti na paleta foi o pincel duplo, achei ele muito ruim (esfarela muito as sombras).
A Naked 1 traz de brinde o primer Potion enquanto a Naked 2 traz esse gloss aqui:
A embalagem do gloss é linda e a cor dele também, porém nos lábios ele fica bem transparente (é mais para dar um brilho mesmo). Preferia que eles mandassem o primer ao invés do gloss... mas ok.
Algo que veio muito melhor na Naked 2 foi a embalagem de latinha. Ela protege melhor as sombras e é mais resistente do que aquela de papel da Naked 1 (esse também foi um dos motivos pelo qual preferi comprar a 2).
Várias lojinhas estão vendendo essa paleta mas a dica é comprar lá fora porque é muito mais em conta. A minha foi comprada na Sephora da França e paguei R$ 113,00 (o que dá R$ 9,41 por cada sombra).
0 Comentários