Quem acompanha a fan page do blog já viu... mas resolvi postar aqui também.
Como vocês sabem, da última vez eu cortei o cabelo bemmm curtinho (o que foi uma maravilha para enfrentar o calor infernal que estava fazendo em Santos) e mesmo amando ele decidi deixá-lo crescer (quer dizer... não quero deixá-lo enorme... talvez pelo ombro). Até aí tudo bem... porém quem tem o cabelo curtinho sabe que ele cresce hiper rápido e logo perde o corte... e acaba ficando aquele corte nada a ver com nada. Mas o que fazer quando a gente quer distância da tesoura? O que dá para fazer é acertar ele e fazer uma franjinha... só essas 2 coisas já deixam o corte com outra cara... fica mais arrumadinho. É... se conforme... não dá para fazer muitas coisas rs.
Pensando nisso... resolvi fazer uma franjinha mas ainda assim manter o corte anterior. Olhem como ficou:
Curti muito o resultado... ficou bem anos 20 mas ao mesmo tempo moderno já que a franja não é aquela hiper retinha e volumosa que nem usavam naquela época. Ficou uma mistura de Louise Brooks, Mayana Moura e Vanessa Giácomo.
O corte anterior que eu fiz foi o melhor... porque mesmo com os fios crescendo ele não ficou tão feio. Olhem a evolução:
Se eu não tivesse deixado a franja maiorzinha... acho que o desespero ia ser pior rs... pois já cortei o cabelo no estilo joãozinho e foi difícil deixar o cabelo crescer... mas assim... ficou parecendo logo um chanel de bico.
Ontem foi o meu dia de Beauty... rs... além de cortar o cabelo eu pintei ele novamente de preto azulado e ainda aproveitei para fazer as sobrancelhas. É muito bom tirarmos um dia só para nós, né?
E mais uma vez... quem quiser mudar o cabelo... seja com um corte ou uma cor nova... é só se jogar... porque o cabelo cresce muito rápido e é bom fazer mudanças... até a vida da gente muda! Se desapeguem rs!
0 Comentários