Anéis featured

ANÉIS DO NASCIMENTO - PANDORA

16:04:00compreiporai

Dia 16/02 foi meu aniversário e acabei ganhando dos meus pais um presente bem legal. Um anel da Pandora com a pedra Ametista que representa o mês de Fevereiro:











Ele faz parte da coleção Nascimento. Confira os outros anéis:



Além dos anéis, a coleção conta com brincos e charms:




Tudo muito lindo né? Além de usar as pedras para representar o mês do seu aniversário, você pode usar para representar o nascimento do filho, aniversário de casamento etc.

Como vocês sabem os preços da Pandora não são os melhores mas na minha opinião vale o investimento. Tenho faz tempo um anel deles que é de prata e ele nunca escureceu e todas as pedrinhas estão no lugar. E não sei se vocês sabem mas a limpeza das jóias é por conta deles para o resto da vida (se escurecer com o uso ou algo assim, é só levar lá que eles efetuam a limpeza sem custo algum). 

Valores:
Anéis: R$ 215,00
Brincos: R$ 265,00
Charms: R$ 185,00



You Might Also Like

4 Comentários

  1. Eu achei linda a coleção, só não gostei muito da pedra referente ao meu mês: junho :( Mas a sua é muito linda! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari.

      Que pena. Realmente tive sorte rs, gostei muito da cor. O negócio e achar uma data que case com a cor da pedra que você mais gostou hehe.

      Bjs

      Excluir
  2. Gnt que anel lindo!!! Adorei esse ideia da Pandora

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato