featured Lançamento

COLEÇÃO DANCE MACHINE - MELISSA

18:12:00compreiporai

No sábado rolou nos Clubes Melissa aqui de Santos/SP, o coquetel de lançamento da nova coleção da Melissa, a Dance Machine. E aproveitei para conferir de pertinho a nova coleção que está um arraso. Primeiro fui no Clube Melissa do Shopping Praiamar mas como não tinha o modelo que eu queria, acabei passando no Clube Melissa da Azevedo Sodré. O coquetel estava bem legal, com direito a DJ e Food Truck com comidinhas deliciosas. O Diego nem reclamou por ter que esperar na loja kkkk.

Confiram as fotos de alguns modelos que encontrei por lá:

Melissa Elastic Dance R$ 210,00


Melissa Ultragirl XVII R$ 100,00

Melissa Boemia II R$ 110,00

Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas II R$ 140,00

Melissa Queen V R$ 130,00

Melissa Solar III R$ 110,00 e Melissa Space Love III R$ 140,00

Melissa Flox High R$ 170,00

Melissa Flox V R$ 180,00

Melissa Mar R$ 150,00

Melissa Mar R$ 150,00

Melissa Mar R$ 150,00

Melissa X-Boot R$ 190,00

Melissa Antares II R$ 210,00

Melissa Stellar R$ 290,00

Melissa Patchuli X R$ 160,00

Melissa Classic Lady R$ 195,00


Os modelos infanto/juvenil:








No coquetel de lançamento estava rolando uma promoção. Nas compras acima de R$ 350,00 (da nova coleção), ganhava uma Dance Bag (que não será vendida):



Eu juntei a minha compra com as compras da cunhada (nada boba eu kkk) e acabei trazendo uma para casa. Achei bem legal, bonita e espaçosa.

E o modelinho que acabei trazendo, era uma que eu queria já fazia um tempão, a flox bege:


Acabei usando no domingo mesmo. E genteeeeee como ela é hiper confortável, até parece que estou sem nada nos pés.


Quem quiser conferir a coleção de pertinho, é só dar uma passadinha em qualquer Clube Melissa. Aqui em Santos eu recomendo a da Azevedo Sodré (eu sempre sou muito bem atendida por lá). A loja é grandinha e tem estacionamento na frente.


Clube Melissa Azevedo Sodré
Endereço: Rua Azevedo Sodré, 33 - Boqueirão - Santos/SP
Tel: (13) 3349-0871



You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato