Dicas Gastronômicas featured

#UMASANTISTAEMSP - TASTE IT RESTAURANTE

18:06:00compreiporai

No post que eu falei sobre a minha hospedagem no Hotel Pullman Ibirapuera, eu citei o Taste It Restaurante (restaurante do hotel) e prometi uma postagem só sobre ele.

Então, chegamos lá em uma sexta e bem na hora do almoço. Eu estava morrendo de fome e como já tínhamos passado um bom tempo dentro do carro, resolvemos almoçar no restaurante do hotel (que também é aberto ao público) para não perder tempo rs. Eu já tinha lido vários comentários positivos sobre ele no TripAdvisor e por isso resolvi arriscar também.

O cardápio era bem diversificado, mas confesso que achei os preços dos pratos a la carte meio puxados. Até que encontrei um outro cardápio com preço fechado, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Não lembro o valor exato agora, mas era algo em torno de R$ 70,00.

Obs.: Parece que em alguns dias da semana, o restaurante disponibiliza buffet também. Dê uma consultada antes.

De entrada, eu e o Diego acabamos pedindo a mesma coisa: Bruschetta de Funghi, que estava divina:




Além de saborosa, dava para notar que era tudo fresquinho, principalmente o pão.

De prato principal eu acabei pedindo Medalhão de Filet Mignon com Risoto de Aspargos:


E o Diego foi de Salmão Grelhado com Spaghetti de Pupunha:


Os 2 pratos estavam deliciosos. Eu sempre provo os pratos do Diego para incluir a minha opinião nas resenhas rs.

Tanto o ponto do Filet Mignon quanto o do Salmão, estavam corretos. Assados, mas suculentos por dentro. O risoto também estava ótimo (nada de arroz cru como já provei em outros lugares). E o Spaghetti de Pupunha foi um caso a parte. Nunca tinha experimentado e gostei bastante (pena vir tão pouco rs).

De sobremesa eu fui de Mil Folhas de Romeu e Julieta e o Diego de Cremoso de Chocolate com Laranja Confit. O meu estava maravilhoso, mas esse Cremoso de Chocolate só por Deus. O que era aquilo? Parecia uma mistura de mousse com ganache, mas com gosto de chocolate bom, sabe? Quase que o Diego ficou sem sobremesa kkkk:



Como vocês puderam notar, os pratos não vem cheios de comida. Mas como vem entrada, prato principal e sobremesa, na minha opinião pelo preço e apresentação do restaurante, vale muito a pena. E se você está hospedado no hotel, ainda tem a comodidade. Ficamos bem satisfeitos com os pratos. Das mesas você consegue ver o Chef (a cozinha do restaurante é comandada pelo renomado Chef Willian Carvalho) preparando os pratos.

No nosso último dia no hotel, resolvemos comemorar antecipadamente o meu aniversário. Aí a noite acabamos ficando lá no bar do restaurante. Pedimos um Cosmopolitan, que foi um dos melhores que já bebi:


Em todas as vezes, o atendimento foi extraordinário. Ainda ganhamos uma taça de vinho de boas vindas (por causa do cartão fidelidade do hotel, o Le Club) e de petisco castanhas de caju.

Como eu acabei não batendo fotos do restaurante, peguei essas fotos na página deles no Facebook:







Contato:
Endereço: Rua Joinville, 515 - Ibirapuera - São Paulo (dentro do Hotel Pullman Ibirapuera);
Funcionamento: Almoço das 12 as 15hs e jantar das 19 as 00hs;
Tel: (11) 5088-4045


You Might Also Like

2 Comentários

  1. Huuum.. parece estar delicioso. Amei a dica.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.

      Que bom que amou a dica. Estava tudo delicioso mesmo. É uma tortura para mim, fazer essas postagens e ficar lembrando dos sabores kkkk.

      Bjs

      Excluir

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato