Cadence Eletroportáteis

#LANÇAMENTOS - NOVA LINHA DA CADENCE: ROSA DOCE

12:25:00compreiporai

Há alguns dias, a Cadence começou a fazer um certo suspense em suas mídias sociais, a respeito de uma nova linha. E eu como uma adoradora de itens diferentes para a casa, logo comecei a ficar curiosa rs. Aí hoje descobri o que é e venho compartilhar com vocês. Pirem comigo:






Com certeza as amantes do pink ficaram sem ar com essas imagens rs. Eu curto muito os tons de rosa, mas ainda prefiro o rosa candy (igual a batedeira rosa claro da Cadence). Mas confesso que me animei com a sanduicheira/grill (até porque estou precisando, a que eu tinha de outra marca o antiaderente saiu todo).

Mari, esses eletroportáteis são bons ou não passam apenas de beleza? Então, desses eu tenho a chaleira e adoro (tenho há uns 3 anos por aí e funciona perfeitamente). A cafeteira e o liquidificador eu já tive também, mas posteriormente comprei uma Nespresso e um liquidificador da Oster (por causa da jarra de vidro) e acabei passando para a minha mãe. Por enquanto tem atendido muito bem ela. Só queria fazer uma observação a respeito do liquidificador: ele não é blaster potente, mas tritura algumas pedras gelo com maestria em um suco etc. Na minha opinião vale o custo/benefício.

Um tempinho atrás, postei um vídeo no canal, resenhando a chaleira, liquidificador e mixer dessa linha:




Valores? vou postar os que constam na loja virtual da Cadence (por enquanto só encontrei na loja deles, porém acredito que em breve estarão disponíveis em outras lojas também).


E o mini processador, mixer etc nesse tom? Infelizmente a Cadence não divulgou nada a respeito, mas se essa linha fizer sucesso (como acredito que fará), provavelmente lançarão em breve.

E aí, gostaram do lançamento? Deixe a sua opinião ou dúvidas aqui nos comentários.

Beijãooooo


You Might Also Like

1 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato