Cozinha Decoração

#DECOR - TOUR PELA MINHA COZINHA ESTILO ESCANDINAVA

14:01:00compreiporai


Quem me acompanha pelo instagram (@apartamento_25), vinha notando que eu estava mudando aos poucos a decor da cozinha. Sempre fui fã da cozinha lotada de itens, tons candy colors (principalmente o rosa), mas de uns meses pra cá senti a necessidade de deixar a cozinha mais clean e funcional. Se vocês abrirem os meus armários, ainda encontrarão muitas coisas nesses tons, pois não sai me desfazendo de tudo (doei/vendi apenas o que estava em excesso). Mas para ficar exposto, preferi cores mais neutras.

Fiquem com as fotos e o vídeo com o tour, onde explico melhor toda essa mudança.































You Might Also Like

0 Comentários

TRANSLATE/TRADUTOR

LEITORES ONLINE

Formulário de contato